Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Galp afirma que a nova Pluma é a “garrafa de gás mais inteligente do mundo”.
É um nome que dentro da empresa sempre foi sinónimo de inovação. A Pluma desde o seu lançamento quis mudar o conceito do que é uma garrafa de gás. Agora, em 2023, a icónica garrafa cor de laranja traz novidades que querem ajudar os consumidores a fazer uma melhor gestão do gás de forma a serem mais eficientes, face à crise energética sentida em todo o mundo.
A Galp afirma ainda que compensa todas as emissões relativas ao consumo de gás fornecido pela nova Pluma, atuando no eixo da sustentabilidade. Por isso, para a marca, este produto quer dar resposta à conjuntura atual e às preocupações das famílias.
Nesta Newsroom falamos com Filipa Appleton, diretora de marketing da Galp, que nos explica como é que esta aposta quer posicionar a Galp no mercado e junto dos consumidores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.