Newsletter
Pesquisa
Patrocinado por:
Nota: A rubrica “A Escolha do Consumidor” é um projeto de Branded Content, patrocinado pela ConsumerChoice, que dá a conhecer a visão das marcas premiadas na edição de 2024 nos prémios “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais”.
A Emma foi eleita pelos portugueses a marca preferida em colchões, camas e acessórios de descanso, arrecadando assim o Prémio "Escolha do Consumidor 2024", atribuído pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação e Satisfação do Consumidor*.
Combinando tecnologia inovadora com um design ergonómico, a marca tem revolucionado o setor do descanso, adaptando-se às necessidades individuais de cada consumidor. Já se estabeleceu como líder em vários mercados globais e continua a crescer e a ganhar a confiança dos consumidores pela sua excelência e compromisso com o bem-estar.
Falámos com Ânia Silvestre, Team Lead Business Development da marca em Portugal, e damos-lhe a conhecer mais sobre a empresa, bem como a sua visão de futuro.
Qual o maior desafio para conquistar hoje o consumidor?
Hoje, o maior desafio para conquistar o consumidor é oferecer uma solução que se alinhe perfeitamente às suas necessidades. Com consumidores cada vez mais informados e exigentes, que utilizam diversos canais para encontrar o produto ideal, é essencial proporcionar não apenas o melhor preço, mas também a mais alta qualidade.
Na Emma estamos sempre a inovar para responder às expectativas dos nossos clientes e melhorar a sua qualidade de sono.
Qual o “superpoder” que a Emma dá ao consumidor?
Sem dúvida, inovação. Os nossos produtos resultam da colaboração entre várias áreas, com o objetivo de revolucionar o sono dos portugueses e oferecer as melhores soluções para um descanso de qualidade.
O desenvolvimento de cada produto é planeado e testado com rigor para garantir a melhor experiência e qualidade possível.
Qual a pergunta mais inusitada que alguma vez a marca recebeu do consumidor?
Perguntaram-nos se tínhamos uma almofada anti ressonar.
Qual/quais o(s) produto(s) ou serviço(s) que nasceu/nasceram da vontade do consumidor?
A nossa almofada Microfibra 2.0. A versão anterior da Almofada Microfibra tinha um formato que não era o mais apreciado, sendo mais achatada nas extremidades.
Embora não tivéssemos recebido reclamações, identificámos a oportunidade de melhorar o design para responder melhor às expectativas dos nossos consumidores.
Quais os cinco fatores que fazem desta uma marca do futuro?
Inovação contínua: O nosso compromisso com a inovação é inabalável. Estamos sempre a investir em pesquisa e desenvolvimento para criar produtos que melhorem a qualidade do sono. Usamos as mais recentes tecnologias para garantir que os nossos produtos oferecem o melhor conforto e suporte.
Personalização: Reconhecemos que cada pessoa tem necessidades de sono únicas. No futuro, a nossa visão é oferecer soluções cada vez mais personalizadas, através de tecnologia de ponta para melhorar o sono de cada um.
Experiência do cliente: O futuro passa por colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos. Vamos continuar a melhorar a experiência de compra, desde o momento em que o cliente visita o nosso site até à entrega do produto em sua casa, com um serviço de apoio ao cliente de excelência e uma política de devolução sem complicações.
Sustentabilidade e durabilidade: Para nós, o futuro é construir produtos que resistam ao tempo. Estamos focados em criar colchões que durem anos, mantendo o seu desempenho e conforto. Além disso, estamos comprometidos em reutilizar materiais de colchões devolvidos, dando-lhes uma nova vida e reduzindo o desperdício.
Reconhecimento e excelência: Vamos continuar a esforçar-nos para alcançar os mais prestigiados prémios e certificações na indústria de colchões, garantindo que os nossos produtos sejam consistentemente reconhecidos pela sua qualidade e inovação. O nosso objetivo é ser uma marca de referência, conhecida pela excelência.
*Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribui.
Todas as marcas eleitas “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais” foram submetidas a uma avaliação atual e real. Os seus critérios de avaliação são encontrados através de estudos multidisciplinares com consumidores (as principais variáveis que contribuem para a satisfação com as marcas) e metodologias adequadas a cada categoria de mercado.
Saiba mais aqui:
https://escolhadoconsumidor.com
https://escolhadosprofissionais.com
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.