Emma ganha prémio de melhor marca de colchões, camas e acessórios de descanso

Pesquisa

A Escolha do Consumidor
Emma ganha prémio de melhor marca de colchões, camas e acessórios de descanso
4 de Novembro de 2024
Emma ganha prémio de melhor marca de colchões, camas e acessórios de descanso
Emma ganha prémio de melhor marca de colchões, camas e acessórios de descanso
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Emma ganha prémio de melhor marca de colchões, camas e acessórios de descanso

Patrocinado por:

Emma ganha prémio de melhor marca de colchões, camas e acessórios de descanso

Patrocinado por:

Emma ganha prémio de melhor marca de colchões, camas e acessórios de descanso
Ânia Silvestre
Team Lead Business Development Emma Portugal

Nota: A rubrica “A Escolha do Consumidor” é um projeto de Branded Content, patrocinado pela ConsumerChoice, que dá a conhecer a visão das marcas premiadas na edição de 2024 nos prémios “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais”.

A Emma foi eleita pelos portugueses a marca preferida em colchões, camas e acessórios de descanso, arrecadando assim o Prémio "Escolha do Consumidor 2024", atribuído pela ConsumerChoice  – Centro de Avaliação e Satisfação do Consumidor*.

 

Combinando tecnologia inovadora com um design ergonómico, a marca tem revolucionado o setor do descanso, adaptando-se às necessidades individuais de cada consumidor. Já se estabeleceu como líder em vários mercados globais e continua a crescer e a ganhar a confiança dos consumidores pela sua excelência e compromisso com o bem-estar.

 

Falámos com Ânia Silvestre, Team Lead Business Development da marca em Portugal, e damos-lhe a conhecer mais sobre a empresa, bem como a sua visão de futuro.

 

Qual o maior desafio para conquistar hoje o consumidor?

Hoje, o maior desafio para conquistar o consumidor é oferecer uma solução que se alinhe perfeitamente às suas necessidades. Com consumidores cada vez mais informados e exigentes, que utilizam diversos canais para encontrar o produto ideal, é essencial proporcionar não apenas o melhor preço, mas também a mais alta qualidade.

Na Emma estamos sempre a inovar para responder às expectativas dos nossos clientes e melhorar a sua qualidade de sono.

 

Qual o “superpoder” que a Emma dá ao consumidor?

Sem dúvida, inovação. Os nossos produtos resultam da colaboração entre várias áreas, com o objetivo de revolucionar o sono dos portugueses e oferecer as melhores soluções para um descanso de qualidade.

O desenvolvimento de cada produto é planeado e testado com rigor para garantir a melhor experiência e qualidade possível.

 

Qual a pergunta mais inusitada que alguma vez a marca recebeu do consumidor?

Perguntaram-nos se tínhamos uma almofada anti ressonar.

 

Qual/quais o(s) produto(s) ou serviço(s) que nasceu/nasceram da vontade do consumidor?

A nossa almofada Microfibra 2.0. A versão anterior da Almofada Microfibra tinha um formato que não era o mais apreciado, sendo mais achatada nas extremidades.

Embora não tivéssemos recebido reclamações, identificámos a oportunidade de melhorar o design para responder melhor às expectativas dos nossos consumidores.

 

Quais os cinco fatores que fazem desta uma marca do futuro?

Inovação contínua: O nosso compromisso com a inovação é inabalável. Estamos sempre a investir em pesquisa e desenvolvimento para criar produtos que melhorem a qualidade do sono. Usamos as mais recentes tecnologias para garantir que os nossos produtos oferecem o melhor conforto e suporte.

 

Personalização: Reconhecemos que cada pessoa tem necessidades de sono únicas. No futuro, a nossa visão é oferecer soluções cada vez mais personalizadas, através de tecnologia de ponta para melhorar o sono de cada um.

 

Experiência do cliente: O futuro passa por colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos. Vamos continuar a melhorar a experiência de compra, desde o momento em que o cliente visita o nosso site até à entrega do produto em sua casa, com um serviço de apoio ao cliente de excelência e uma política de devolução sem complicações.

 

Sustentabilidade e durabilidade: Para nós, o futuro é construir produtos que resistam ao tempo. Estamos focados em criar colchões que durem anos, mantendo o seu desempenho e conforto. Além disso, estamos comprometidos em reutilizar materiais de colchões devolvidos, dando-lhes uma nova vida e reduzindo o desperdício.

 

Reconhecimento e excelência: Vamos continuar a esforçar-nos para alcançar os mais prestigiados prémios e certificações na indústria de colchões, garantindo que os nossos produtos sejam consistentemente reconhecidos pela sua qualidade e inovação. O nosso objetivo é ser uma marca de referência, conhecida pela excelência.

*Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribui.

Todas as marcas eleitas “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais” foram submetidas a uma avaliação atual e real. Os seus critérios de avaliação são encontrados através de estudos multidisciplinares com consumidores (as principais variáveis que contribuem para a satisfação com as marcas) e metodologias adequadas a cada categoria de mercado.


Saiba mais aqui:

https://escolhadoconsumidor.com

https://escolhadosprofissionais.com


Artigos Relacionados

fechar

Emma ganha prémio de melhor marca de colchões, camas e acessórios de descanso

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Emma ganha prémio de melhor marca de colchões, camas e acessórios de descanso

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile