Newsletter
Pesquisa
A gama de produtos de beleza, chamada “Put Your e.l.f. Out There”, apresenta inovações de produtos da e.l.f. e itens essenciais de beleza, projetados para eliminar qualquer nervosismo no primeiro encontro.
A marca de beleza e.l.f. Cosmetics juntou-se à aplicação de encontros online Tinder para lançar uma coleção de maquilhagem feita para inspirar os solteiros a sentirem-se confiantes durante o primeiro encontro.
“A e.l.f. e o Tinder estão unidos no compromisso com a autoexpressão e a confiança. Juntos, criámos uma coleção que alimenta ainda mais a confiança da nossa comunidade”, afirmou Kory Marchisotto, diretor de marketing da e.l.f. Beauty, num comunicado de imprensa, citado pela People.
De acordo com Melissa Hobley, diretora de marketing do Tinder, citada na mesma nota, os utilizadores do Tinder têm entre os 18 e 30 anos, por isso, “trabalhar com a marca de beleza foi uma decisão óbvia”.
A coleção, intitulada “Put Your e.l.f. Out There”, apresenta inovações de produtos da e.l.f. e itens essenciais de beleza, projetados para eliminar qualquer nervosismo no primeiro encontro. Para anunciá-la, as marcas criaram um vídeo de campanha cómico que mostra como um visual arrojado, combinado com maquilhagem, pode ajudar a lidar com os nervos e inspirar confiança. Retratando os “problemas” dos encontros modernos, o vídeo mostra o influencer australiano Harry Jowsey num cenário temido de primeiro encontro.
O kit “Put Your e.l.f. Out There” inclui um primer para o rosto, um fixador de maquilhagem, dois óleos labiais e um mini lápis labial. Estes produtos são vendidos em conjunto dentro de uma bolsa de maquilhagem vermelha, projetada para ser levada na carteira, facilitando o retoque da maquilhagem fora de casa.
Os produtos de beleza de edição limitada estão já disponíveis nas plataformas digitais da marca nos EUA e no Reino Unido. Ainda não é claro quando e se a coleção será vendida em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.