Eis o futuro inadiável das marcas

Pesquisa

Emissão Online
Eis o futuro inadiável das marcas
10 de Março de 2025
Eis o futuro inadiável das marcas
Eis o futuro inadiável das marcas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Eis o futuro inadiável das marcas
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Sustentabilidade. É uma palavra que deixou de ser tendência para se tornar uma exigência. Do setor alimentar, onde a origem dos produtos e a redução do desperdício são aspetos cada vez mais valorizados, à indústria automóvel, onde a eletrificação e os combustíveis alternativos já não são apenas promessas de futuro, marcas e empresas enfrentam hoje um caminho incontornável: reduzir o impacto ambiental, inovar nos processos e responder às crescentes expectativas dos consumidores.

 

Esta semana a emissão começa em Barcelona com a estratégia da Kia para liderar a mobilidade sustentável. O jornalista Francisco Branco esteve presente no lançamento dos novos modelos elétricos da fabricante automóvel sul-coreana - o EV4, o PV5 e o Concept EV2 - com os quais a marca pretende acelerar e transformar o segmento EV a nível global.

 

Logo a seguir, na rubrica “Economia + Criativa”, o repórter Marco Silva acompanha o trabalho desenvolvido pela EqualFood, empresa que, através de parcerias com agricultores de várias regiões do país, e também de Espanha, entrega em casa cabazes de legumes e frutas, que, de outra forma, acabariam no lixo.

 

E numa altura em que o Bricomarché acaba de lançar um novo conceito de loja, e um também um novo conceito de comunicação, a jornalista Catarina Ganhão dá-nos a conhecer as mais recentes mudanças daquela que afirma ser a maior rede nacional de lojas de bricolage, casa e jardim.

 

Antes fecharmos a emissão celebramos os 5 anos do Brands Channel, o canal oficial de YouTube da Brands Community que nasceu com o propósito de expandir o alcance do Imagens de Marca. É altura de fazermos um balanço e olharmos para o futuro deste canal, que, através de conteúdos exclusivos e diferenciadores, pretende continuar a inspirar e empoderar pessoas, marcas e empresas.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Eis o futuro inadiável das marcas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Eis o futuro inadiável das marcas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile