Newsletter
Pesquisa
Com o objetivo de reforçar o posicionamento no mercado livre de eletricidade em Portugal e consolidar-se como parceiro de sustentabilidade com ofertas competitivas para os clientes, a EDP acaba de lançar uma nova campanha multimeios.
Sob o mote "Quem escolhe ter mais, agora paga menos", a EDP dá a conhecer uma oferta lançada para novos clientes, aliada à escolha de um parceiro de confiança que oferece soluções inovadoras, sustentáveis e competitivas para um futuro mais verde.
No spot publicitário, um homem caminha na natureza enquanto destaca atributos que os portugueses associam à marca EDP, como o seu posicionamento do mercado, “a proximidade e a confiança que gera nos consumidores, refletindo que, para isso, é necessário pagar um pequeno preço”, refere a nota de imprensa enviada às redações.
De forma inesperada, o protagonista esbarra num vidro, simbolizando uma surpresa que se transforma num splash promocional: “um desconto de 50€ na fatura de eletricidade em 2025, para novos clientes da EDP”. “No final, conclui que fazer a melhor escolha agora é possível por um preço menor”, acrescenta.
A campanha multimeios foi desenvolvida e gravada em Portugal e estará presente em televisão, rádio, social media, digital, mupis e lojas nas próximas semanas. O conceito criativo foi criado pela Nossa, agência que gere a conta da EDP Comercial, e o planeamento de meios ficou a cargo da agência de meios Wavemaker.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.