Newsletter
Pesquisa
Numa nova campanha intitulada ‘Lidl Micromarket’, o Lidl convidou alguns dos clientes que mais adoram a marca para instalarem os seus próprios ‘micromercados’ em suas casas. Posteriormente, é-lhes pedido que recebam nos seus apartamentos, para jantar, amigos que são céticos relativamente àquele que é o slogan internacional da marca: ‘elevado na qualidade, baixo no preço’.
De forma a tornar a experiência ainda mais memorável, o Lidl ofereceu aos seus fãs uma caixa que inclui comida fresca necessária para confecionar um jantar de três pratos para até seis pessoas, bem como os uniformes utilizados pelos trabalhadores das lojas Lidl, letreiros característicos das lojas e um álbum do Spotify onde podem ser ouvidos alguns dos sons que mais são repetidos nos estabelecimentos da marca. Basicamente, tudo o que é preciso para se passar a ter um verdadeiro ‘micromercado’ Lidl em casa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.