Newsletter
Pesquisa
A loja localiza-se no bairro londrino de Hammersmith, em Inglaterra, e o seu menu é um pouco mais extenso do que o que a marca tem vindo a habituar os clientes nas cantinas dentro das suas lojas.
Muitos dos clientes que se aventuram nos corredores das lojas Ikea fazem-no não só para redecorar a sua casa, mas também para se deliciarem com as icónicas almôndegas da marca sueca. Este e outros pratos da Ikea adquiriram tal popularidade que “voaram” a solo para o primeiro restaurante independente (e não associado a nenhuma loja) da empresa.
O primeiro restaurante de rua Ikea 100% independente abriu as suas portas no bairro londrino de Hammersmith, em Inglaterra, marcando um novo passo para a multinacional sueca que, até à data, nunca tinha servido refeições fora das suas lojas de mobiliário.
“Sabemos o quanto os nossos clientes amam o restaurante IKEA e estamos entusiasmados em comemorar a abertura do nosso primeiro restaurante de rua. Os fãs dos nossos deliciosos pratos podem recarregar as energias com nossas famosas almôndegas suecas, fazer uma pausa tradicional sueca para tomar um café e um doce, ou encontrar uma refeição acessível para as crianças”, explica a filial britânica da Ikea, em comunicado no site.
O novo restaurante da Ikea tem capacidade para 75 pessoas sentadas e oferece aos seus clientes uma vasta gama de pratos tradicionais suecos. O seu menu é um pouco mais extenso do que o que a marca tem habituado os clientes nas cantinas dentro das suas lojas.
Há espaço para as famosas almôndegas da marca sueca (que também estão disponíveis na sua variante vegetal), para o “penne” com molho de tomate e manjericão, para o salmão com cuscuz e iogurte, para o “fish & chips” e para um menu infantil à base de massa e tomate. O novo restaurante da marca também serve pequenos-almoços que incluem bacon, salsichas, omelete, hash browns e feijão.
Embora independente, o restaurante encontra-se situado ao lado da loja da marca sueca na cidade, recentemente renovada, por isso a opção de fazer compras pode ser conciliada, se necessário.
A abertura desta loja em Hammersmith, Inglaterra, faz parte de um “plano de expansão nacional para criar uma experiência de compra mais acessível para os clientes”, lê-se na nota.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.