Duolingo une-se à Netflix para ajudar fãs de “Squid Game” a aprender coreano

Pesquisa

Campanha
Duolingo une-se à Netflix para ajudar fãs de “Squid Game” a aprender coreano
30 de Dezembro de 2024
Duolingo une-se à Netflix para ajudar fãs de “Squid Game” a aprender coreano
Duolingo une-se à Netflix para ajudar fãs de “Squid Game” a aprender coreano
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Duolingo une-se à Netflix para ajudar fãs de “Squid Game” a aprender coreano
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Intitulada “Learn Korean or Else”, a campanha combina a abordagem do Duolingo para promover a aprendizagem com a energia da série.


O Duolingo, plataforma online de ensino de idiomas, acaba de lançar uma campanha que incentiva os fãs da série “Squid Game” a aprenderem coreano para assistirem à nova temporada, que estreou a 26 de dezembro, na Netflix.


Para isso, a plataforma está a adicionar mais de 40 palavras e expressões de “Squid Game” ao seu curso de coreano, permitindo que os alunos se conectem ainda mais à série.


A parceria tira ainda partido da mascote do Duolingo, a coruja “Duo”, que se vestiu com o famoso macacão cor-de-rosa usado em “Squid Game” para protagonizar o filme da campanha.


Ao som de “Korean or Get Eaten”, um remix K-pop da música “Pink Guards” criada pela equipa da Netflix, seguindo o padrão de expressões do Duolingo como “Spanish or Vanish”, “Duo” incentiva os fãs da série a aprender coreano ou “enfrentar as consequências”, juntamente com uma equipa igualmente vestida a rigor.


“Vimos um aumento de 40% no número de alunos de coreano logo após a primeira temporada de ‘Squid Game’, sublinhando a poderosa ligação entre o entretenimento, a cultura e a aprendizagem de línguas”, afirmou Manu Orssaud, responsável de marketing da Duolingo, citado pela Globe News Wire.


E continuou: “Esta campanha permite-nos continuar essa dinâmica de uma forma que só o Duolingo consegue - com humor, intensidade e um pouco de caos. Esperamos que os fãs aceitem o desafio do ‘Duo’ para aprender coreano e mergulhem na experiência”.




Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Duolingo une-se à Netflix para ajudar fãs de “Squid Game” a aprender coreano

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Duolingo une-se à Netflix para ajudar fãs de “Squid Game” a aprender coreano

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile