Newsletter
Pesquisa
Para começar bem o ano, a Dunkin’ Donuts e a cantora e compositora norte-americana Sabrina Carpenter uniram-se para lançar o “Sabrina’s Brown Sugar Shakin’ Espresso”, uma bebida gelada de edição limitada.
Inspirada na canção “Espresso”, de Sabrina Carpenter, a nova bebida foi apresentada através de uma campanha publicitária intitulada “Shake That Ess”.
Criado em parceria com a Artists Equity, a empresa de Ben Affleck e Matt Damon, e dirigido por Dave Meyers, o spot, que pretende captar a mesma energia que impulsionou o sucesso da canção “Espresso”, de Sabrina Carpenter, desenrola-se numa vibrante festa de lançamento da bebida.
Durante a festa, num escritório da Dunkin’, Carpenter afirma que tem estado a “‘abanar esse ess’ durante horas” e várias outras pessoas no local, incluindo a avó de Carpenter, também referem que têm estado a abanar o “ess”, que significa “expresso”. Em simultâneo, a canção “Espresso” ouve-se como som de fundo.
Ao que revela um comunicado de imprensa no site da Dunkin’, “o ato contagiante de agitar a bebida reflete a arte da vida real por detrás da perfeição espumosa do ‘Sabrina’s Brown Sugar Shakin’ Espresso’”.
“O anúncio atrevido remete tanto para a ousadia caraterística da estrela como para o sentido de humor da marca. Juntos, não há melhor combinação do que Dunkin’ e Sabrina - uma colaboração que é tão divertida e dinâmica como a própria bebida”, lê-se na nota.
Jill McVicar Nelson, diretora de Marketing da Dunkin’, afirmou: “Trabalhar com uma das estrelas pop mais queridas dos Estados Unidos, Sabrina Carpenter, acrescenta uma energia fresca e espirituosa que se alinha perfeitamente com o amor da Dunkin’s pelo sabor ousado e pela diversão bem-humorada. Através da nossa nova campanha publicitária, estamos a mostrar aos clientes que o seu novo pedido de bebida pode ser simultaneamente delicioso e uma piscadela de olho para abraçar o lado mais leve da vida - exatamente o que a Dunkin’ pretende”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.