Dunkin’ e Sabrina Carpenter agitam o Ano Novo com bebida de edição limitada

Pesquisa

Estados Unidos
Dunkin’ e Sabrina Carpenter agitam o Ano Novo com bebida de edição limitada
3 de Janeiro de 2025
Dunkin’ e Sabrina Carpenter agitam o Ano Novo com bebida de edição limitada
Dunkin’ e Sabrina Carpenter agitam o Ano Novo com bebida de edição limitada
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Dunkin’ e Sabrina Carpenter agitam o Ano Novo com bebida de edição limitada
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Para começar bem o ano, a Dunkin’ Donuts e a cantora e compositora norte-americana Sabrina Carpenter uniram-se para lançar o “Sabrinas Brown Sugar Shakin’ Espresso”, uma bebida gelada de edição limitada.


Inspirada na canção “Espresso”, de Sabrina Carpenter, a nova bebida foi apresentada através de uma campanha publicitária intitulada “Shake That Ess”.


Criado em parceria com a Artists Equity, a empresa de Ben Affleck e Matt Damon, e dirigido por Dave Meyers, o spot, que pretende captar a mesma energia que impulsionou o sucesso da canção “Espresso”, de Sabrina Carpenter, desenrola-se numa vibrante festa de lançamento da bebida.


Durante a festa, num escritório da Dunkin’, Carpenter afirma que tem estado a “‘abanar esse ess’ durante horas” e várias outras pessoas no local, incluindo a avó de Carpenter, também referem que têm estado a abanar o “ess”, que significa “expresso”. Em simultâneo, a canção “Espresso” ouve-se como som de fundo.


Ao que revela um comunicado de imprensa no site da Dunkin’, “o ato contagiante de agitar a bebida reflete a arte da vida real por detrás da perfeição espumosa do ‘Sabrina’s Brown Sugar Shakin’ Espresso’”.


“O anúncio atrevido remete tanto para a ousadia caraterística da estrela como para o sentido de humor da marca. Juntos, não há melhor combinação do que Dunkin’ e Sabrina - uma colaboração que é tão divertida e dinâmica como a própria bebida”, lê-se na nota.


Jill McVicar Nelson, diretora de Marketing da Dunkin’, afirmou: “Trabalhar com uma das estrelas pop mais queridas dos Estados Unidos, Sabrina Carpenter, acrescenta uma energia fresca e espirituosa que se alinha perfeitamente com o amor da Dunkin’s pelo sabor ousado e pela diversão bem-humorada. Através da nossa nova campanha publicitária, estamos a mostrar aos clientes que o seu novo pedido de bebida pode ser simultaneamente delicioso e uma piscadela de olho para abraçar o lado mais leve da vida - exatamente o que a Dunkin’ pretende”.

Artigos Relacionados

fechar

Dunkin’ e Sabrina Carpenter agitam o Ano Novo com bebida de edição limitada

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Dunkin’ e Sabrina Carpenter agitam o Ano Novo com bebida de edição limitada

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile