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A inclusão de DSPs internacionais na plataforma programática da empresa “abre portas para que a Dreammedia alcance mercados globais”.
A Dreammedia acaba de anunciar a implementação da primeira campanha programática Digital Out-of-Home (DOOH) em grandes formatos, abrindo portas aos mercados internacionais.
A campanha de promoção, que é sobre o Gás Engarrafado Cepsa, criada em parceria com a Dentsu, foi exibida numa rede diversificada de suportes digitais, incluindo painéis digitais e monopostes digitais, estrategicamente posicionados nas zonas de maior tráfego.
No sentido de maximizar o resultado da campanha foram também usadas outras localizações de alto tráfego, como a área metropolitana de Lisboa, com o objetivo de assegurar uma visibilidade de alto impacto para garantir que a mensagem fosse entregue de forma personalizada a públicos segmentados.
"A campanha do gás engarrafado Cepsa é um exemplo claro de como a programática DOOH pode ser utilizada para otimizar a comunicação e personalizar as mensagens com um nível de precisão inédito na publicidade exterior. Ao aproveitar os grandes suportes digitais, fomos capazes de ajustar os anúncios em tempo real, conforme variáveis como o tráfego e o perfil do público, maximizando a eficácia da campanha e acompanhando toda a jornada do consumidor”, afirmou Carlos Costa, o novo Head of Programmatic da Dreammedia, citado num comunicado de imprensa enviado às redações.
A Dreammedia destaca ainda, na nota de imprensa, que integra a sua plataforma programática - Dreammedia Ads - com “algumas das DSPs mais reconhecidas nos mercados internacionais”, como TheTradeDesk, Yahoo, Adomni, Adquick, TapTap e Google DV360, o que dá aos anunciantes “a capacidade de realizar compra programática de publicidade exterior digital com segmentação precisa, otimização em tempo real e gestão eficaz do espaço publicitário”.
Por sua vez, a inclusão dessas plataformas internacionais “abre portas para que a Dreammedia alcance mercados globais” e consiga aumentar a capacidade de “competir num cenário publicitário internacional, proporcionando aos anunciantes uma maior flexibilidade e alcance global”, lê-se ainda.
Ainda nas palavras de Carlos Costa, a colaboração da empresa com as principais DSPs internacionais “fortalece a plataforma, permitindo que os anunciantes compitam em tempo real por espaço publicitário digital e ajustem as suas campanhas de forma contínua para otimizar os resultados”.
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