Newsletter
Pesquisa
“Viver a cidade” é a primeira campanha da Dreammedia e Cemark após a fusão das marcas. A administradora Paula Moreira revela a visão da empresa para o futuro do setor da publicidade exterior.
Apostada em transformar as cidades e conectar cidadãos e marcas de forma cada vez mais autêntica e envolvente, a Dreammedia acaba de lançar uma nova campanha. A vaga de comunicação inspira-se no conceito de dinamismo urbano e conectividade, utilizando uma série de palavras que terminam com “cidade” para transmitir as diversas dimensões da experiência urbana e publicitária.
A iniciativa, que celebra a recente fusão entre a Dreammedia e a Cemark, e a consolidação daquela que afirmam ser a maior rede nacional de mupis e formatos digitais, reflete o propósito da empresa para o futuro. Comprometida com o planeta e com práticas responsáveis, a Dreammedia tem vindo a investir em tecnologias sustentáveis, como iluminação LED e energia verde, tendo em vista a redução da pegada ambiental e a criação de uma rede publicitária que reflete e antecipa aquilo que será o futuro das cidades.
Foi precisamente com esse propósito que a operadora criou também o programa “Dreamcities”, que agrega um conjunto de iniciativas que projetam o desenvolvimento de cidades mais urbanas, sustentáveis e digitais. O grupo está apostado em afirmar-se como um agente ativo na produção de um ecossistema responsável entre a publicidade exterior e a paisagem urbana.
“Nós costumamos dizer que a sustentabilidade está no pulmão da Dreammedia. A Dreammedia tem adotado um conjunto de práticas que nos tem colocado num patamar de inovação neste segmento. Fomos o primeiro operador a obter o certificado de carbono zero. Paralelamente, somos um operador que tem energia 100% verde, que abastece desde os nossos escritórios até aos equipamentos. Temos também uma vasta gama de produtos sustentáveis que vão desde lonas impressas em plástico retirado do oceano, o nosso “OceanTex”, até aos abrigos sustentáveis que nós denominamos The Green Station”, refere Paula Moreira, administradora de marketing do Grupo Dreammedia, numa entrevista que pode assistir na íntegra no vídeo acima.
Numa altura em que a Dreammedia está a celebrar 20 anos, o Imagens de Marca mostrou na emissão deste último fim de semana como a empresa quer liderar o futuro do setor out-of-home em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.