Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação.
Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências
na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais
altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos
papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais
importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as
atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também
o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
É um evento no mínimo caricato, que está a
acontecer no Brasil e a fazer as pessoas pensar duas vezes andes de furar as
regras determinadas pelo governo sobre o confinamento.
A marca americana de fast food Domino’s vai
promover encontros virtuais e vai entregar, de graça, uma pizza média a cada
um dos convidados para essa reunião.
"Encontro by Domino’s" tem como
objetivo quebrar os momentos de solidão que se vivem durante o período de
isolamento, e é possível criar “encontros” até 6 amigos, que todos garantidamente
receberão uma pizza.
Segundo Edwin Junior, diretor de marketing da
Domino’s Brasil, “quantos de nós já não fizemos uma live com os
amigos ou familiares só para dizer um “Olá”, contar uma novidade e matar as
saudades? Criámos o “Encontro by Domino’s!” para, além de suavizar
o distanciamento social, levar um pouco mais de diversão, risadas e pizza
quentinha aos nossos clientes”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.