Do sonho à ação: ideias que transformam o mundo

Pesquisa

Emissão Online
Do sonho à ação: ideias que transformam o mundo
17 de Março de 2025
Do sonho à ação: ideias que transformam o mundo
Do sonho à ação: ideias que transformam o mundo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Do sonho à ação: ideias que transformam o mundo
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nenhuma marca, empresa ou pessoa cresce sozinha. É através da partilha, da colaboração e da promoção de relações fortes que é possível construir projetos verdadeiramente transformadores.

 

Foi precisamente com a missão de ligar pessoas e profissionais de diferentes áreas, inspirar o mercado e contribuir para o desenvolvimento sustentado da economia portuguesa, que em 2017 o “Imagens de Marca” fez nascer a Brands Community. Hoje a comunidade das marcas está mais forte do que nunca e projeta agora o futuro com novidades reveladas naquele que foi um encontro muito especial. A emissão desta semana começa na Casa do Desenho, em Lisboa, o local escolhido para o evento “Growing Together”, um momento que reuniu membros, embaixadores e parceiros da Brands Community, e onde foram dadas a conhecer as iniciativas desta causa que pretende continuar a empoderar pessoas, marcas e empresas.

 

Viajamos depois até aos arredores de Escolmo para acompanhar a apresentação mundial do Volvo ES90, o novo modelo 100% elétrico da marca sueca. Além de conhecermos esta aposta que vai chegar às estradas dos principais mercados, incluindo o português, ainda este ano, aproveitámos para perceber o papel deste modelo num portfólio onde os elétricos continuam a trilhar o caminho de futuro da Volvo.

 

Voltamos a Lisboa para entrar no novo capítulo da história da AskBlue. A empresa portuguesa de consultoria especializada no desenvolvimento de projetos e soluções de software adaptadas a diversos setores, desde as finanças aos seguros, acaba de lançar uma nova identidade corporativa, que procura tornar a marca mais envolvente e atual. A nossa equipa dá a conhecer a visão desta empresa que se quer afirmar como o espaço onde os negócios se encontram com soluções tecnológicas inovadoras.

 

Antes do fecho de emissão ainda há tempo para marcar presença na terceira edição da Visit Portugal Conference, uma conferência organizada pelo Turismo de Portugal, onde foram abordaram os temas e as tendências que estão a moldar o setor, e que contou com a visão e as experiências de diversos oradores nacionais e internacionais.

 

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Do sonho à ação: ideias que transformam o mundo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Do sonho à ação: ideias que transformam o mundo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile