Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Dior lançou uma campanha
omnicanal juntamente com a embaixadora da marca, Jisoo, onde os mais de 9
milhões de seguidores da cantora e atriz sul-corena terão acesso a conteúdos
exclusivos sobre o Dior Addict Shine, nova aposta da marca.
A mais recente campanha da Dior tem apenas presença no Whatsapp
e foi pensada para dar a conhecer o novo batom da marca, o Dior Addict Shine,
em parceria com a embaixadora da marca, Kim Ji-soo, mais conhecida por Jisoo. Para
consumar a ideia, marca contou com a ajuda da Infobip.
Os utilizadores são convidados a
aderir à experiência nos stories da página de Instagram da marca, onde
posteriormente Jisoo os direciona para um grupo restrito de Whatsapp. Nesse
grupo, os consumidores são remetidos para uma landing page onde têm de efetuar
o registo para entrar no chatbot com Jisoo e entrar em contacto com a
influenciadora.
Os amantes de beleza podem
escolher a que conteúdo querem ter acesso, terão um novo filtro de Instagram
personalizado pela marca e ser-lhes-á enviado links exclusivos para a compra do
novo produto.
Arthur Poulain, Diretor de
Inovação Digital e Planeamento Estratégico da DIOR explicou ao Marketing
Directo que "esta campanha é o exemplo de como a beleza e a tecnologia de
luxo podem trabalhar em conjunto para proporcionar experiências inovadoras
através dos canais que sabemos que os nossos clientes adoram. A utilização do
WhatsApp permitiu-nos pensar fora da caixa para envolver a nossa comunidade
Instagram, dando-lhes a oportunidade de conversar com a Jisoo como o fariam com
um amigo."
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.