Dior lança campanha no Whatsapp

Pesquisa

Para o lançamento do Dior Addict Shine
Dior lança campanha no Whatsapp
19 de Maio de 2022
Dior lança campanha no Whatsapp
Dior lança campanha no Whatsapp
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Dior lança campanha no Whatsapp
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Dior lançou uma campanha omnicanal juntamente com a embaixadora da marca, Jisoo, onde os mais de 9 milhões de seguidores da cantora e atriz sul-corena terão acesso a conteúdos exclusivos sobre o Dior Addict Shine, nova aposta da marca.


A mais recente campanha da Dior tem apenas presença no Whatsapp e foi pensada para dar a conhecer o novo batom da marca, o Dior Addict Shine, em parceria com a embaixadora da marca, Kim Ji-soo, mais conhecida por Jisoo. Para consumar a ideia, marca contou com a ajuda da Infobip.


Os utilizadores são convidados a aderir à experiência nos stories da página de Instagram da marca, onde posteriormente Jisoo os direciona para um grupo restrito de Whatsapp. Nesse grupo, os consumidores são remetidos para uma landing page onde têm de efetuar o registo para entrar no chatbot com Jisoo e entrar em contacto com a influenciadora.


Os amantes de beleza podem escolher a que conteúdo querem ter acesso, terão um novo filtro de Instagram personalizado pela marca e ser-lhes-á enviado links exclusivos para a compra do novo produto.


Arthur Poulain, Diretor de Inovação Digital e Planeamento Estratégico da DIOR explicou ao Marketing Directo que "esta campanha é o exemplo de como a beleza e a tecnologia de luxo podem trabalhar em conjunto para proporcionar experiências inovadoras através dos canais que sabemos que os nossos clientes adoram. A utilização do WhatsApp permitiu-nos pensar fora da caixa para envolver a nossa comunidade Instagram, dando-lhes a oportunidade de conversar com a Jisoo como o fariam com um amigo."

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Dior lança campanha no Whatsapp

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Dior lança campanha no Whatsapp

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile