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O novo momento de comunicação da marca foi fotografado em Lisboa, com produção visual liderada por Carlos Teixeira nas fotos e César Augusto nos vídeos.
A Salsa Jeans acaba de apostar numa campanha integrada para apresentar os seus novos Low Rise Jeans, que tem como rosto a embaixadora da marca Diana Chaves.
De acordo com um comunicado enviado às redações, Diana Chaves aparece com o objetivo de reforçar a ligação da marca com o público português e a campanha pretende trazer de volta o espírito das supermodelos dos anos 90.
Com um posicionamento que mistura nostalgia e modernidade, a marca “não só relança esta tendência icónica, como também aposta numa estratégia de comunicação digital e experiencial, incluindo ativações em loja e uma forte presença nas redes sociais”, refere a nota de imprensa.
O grande destaque desta nova vaga de comunicação da marca passa pela transformação das lojas num verdadeiro cenário dos anos 90, evocando o glamour e a atitude effortless chic da época.
Em lojas selecionadas como Rua Augusta e Vasco da Gama, em Lisboa, Norte Shopping, no Porto, Fórum Coimbra, Palácio de Gelo, em Viseu, Nueva Condomina, em Murcia e Gran Vía, em Madrid, a Salsa Jeans criou montras interativas com um vinil temático de revista, onde os consumidores poderão entrar e simular que são capa da edição especial da marca.
Além disso, no interior destas lojas os clientes vão encontrar vinis nos espelhos, que simulam capas de revista, permitindo que se tornem as suas próprias supermodelos dos anos 90.
Além destas ativações especiais, a campanha estará visível nas lojas selecionadas da Salsa Jeans em Portugal, no site oficial da marca, nas redes sociais da Salsa e de Diana Chaves.
Por sua vez, a coleção Low Rise Jeans “representa um regresso ao estilo refinado e descomplicado, ideal para mulheres que expressam a sua personalidade através da moda”, termina o comunicado.
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