Newsletter
Pesquisa
A marca alemã lançou uma campanha que procura demonstrar os impactos reais e próximos das alterações climáticas.
O filme da Deutsche Telekom retrata as mudanças climáticas através de uma série de aldeias e cidades em miniatura, tendo como cenário o Miniatur Wonderland, em Hamburgo, um dos maiores museus de miniaturas do mundo e uma das atrações mais visitadas na Alemanha.
Graças a uma aplicação interativa de Realidade Aumentada, as pessoas podem “sentir” as consequências do aquecimento global. Com cerca de 25 milhões de visitantes anuais, segundo o The Drum, o projeto incentiva o público a não ignorar a situação e a ser consciente de como se irá desenvolver a crise climática à medida que a temperatura global aumenta.
A campanha conta com a assinatura da agência Grabarz & Partner.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.