Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Rebuild The World We Are All Builders” é o nome da nova campanha que comemora os 90 da LEGO e é também o maior investimento da marca em publicidade.
É em agosto que a marca comemora os 90 anos mas a campanha já corre o mundo. Chama-se “Rebuild The World - We Are All Builders” e nasce na sequência do sucesso da plataforma “Rebuild The World”.
O novo filme "We Are All Builders" começa e termina com crianças e a sua imaginação e optimismo a reimaginar o mundo à sua volta com os tijolos LEGO à medida que o reconstroem num lugar mais amigável, mais inclusivo e mais lúdico do que antes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.