Depois da tempestade

Pesquisa

Reportagem
Depois da tempestade
12 de Dezembro de 2018
Depois da tempestade
Depois da tempestade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Depois da tempestade
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV

Em 2017, a Fidelidade lançou uma campanha publicitária muito assente na transmissão de mensagens associadas à Inovação com o lançamento da mascote robótica, o “trusty”.

No final de 2018, a marca volta a lançar uma campanha publicitária que mostra o papel de proximidade da seguradora quando as calamidades acontecem. E nos dois últimos anos, foram muitas as que deixaram marcas na sociedade e no país.


Se os incêndios de Pedrogão tiveram uma vertente humana muito forte, com a tragédia a ceifar a vida a dezenas de pessoas, o furacão Leslei, deixou um elevado rasto de danos materiais na região da Figueira da Foz.


Estes dois sítios, a Figueira da Foz e Pedrogão foram os locais escolhidos para as gravações da nova campanha da Fidelidade que será lançada durante o mês de dezembro. Nós mostramos em primeira mão, os bastidores das gravações da campanha.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Depois da tempestade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Depois da tempestade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile