Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O
Grupo Dentsu investiu numa reformulação da marca Dentsu Aegis Network (DAN) com
o objetivo de simplificar a oferta aos clientes.
A
rede global, que inclui as agências Carat, Dentsu X, iProspect, Isobar,
McgarryBowen, Merkle, MKTG, Vizeum e Posterscope, irá tornar-se na Dentsu
International. De acordo com o Adweek, a nova marca será lançada no final do
ano.
Ao
jornal online, a CEO Wendy Clark refere que este momento "representa um
marco importante na evolução dos negócios internacionais à medida que
construímos no rico legado de inovação e liderança da indústria da Dentsu,
juntamento com a história de crescimento dinâmico da rede Dentsu Aegis". E
acrescenta que "o nosso negócio oferece aos nossos clientes e ao nosso
pessoal o melhor dos dois mundos, ajudando-os a alcançar um progresso significativo
num contexto de mudanças e interrupções sem precedentes".
O
processo de simplificação de negócios do grupo concentra-se em três linhas
distintas com foco nos media, CRM e criatividade. A nova marca International
irá operar em estreita relação com o núcleo da empresa com sede no Japão e
reunirá uma força de trabalho com mais de 66 mil pessoas em mais de 145
mercados.
De
referir que em Portugal, a Dentsu Aegis detém a Carat, Isobar e a Partners,
esta última adquirida em 2018.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.