Newsletter
Pesquisa
Na loja poderá usufruir de um simples expresso, novos blends ou cafés de origens exclusivas, mas também de diferentes propostas gastronómicas.
A Delta The Coffee House Experience abriu as portas a uma nova loja esta semana. Embora com um espaço diferente, o objetivo de proporcionar um momento de pausa do dia para usufruir do “café sem pressa” com a promessa “Feel your coffee” mantém-se.
Desta vez, e pela primeira vez, a loja, que é já a quarta da Delta com este conceito, localiza-se num centro comercial em Lisboa, no Amoreiras Shopping Center, e é considerado “um local multissensorial dedicado à cultura e valorização do café” pela marca.
Ao Imagens de Marca, durante a inauguração do espaço, Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, afirmou que a escolha daquele centro comercial para a abertura da nova loja deve-se ao facto do Amoreiras Shopping Center ser “muito interessante do ponto de vista do posicionamento para a marca The Coffee House Experience”. “Eu acho que cumpre todos os pick in the box para aquilo que é a experiência de consumo de café que queremos trazer”, acrescentou.
No local, qualquer um pode saborear o café de acordo com a preferência e paladar. “Nós, portugueses, estamos muitos habituados ao expresso e aqui pode-se provar todos os tipos de cafés, todas as origens de café, uma vez que são lojas de torra de café. A Delta The Coffee House Experience pretende trazer uma experiência de café diferente, com mais tempo, com mais prazer e mais gosto”, sublinhou ainda o CEO do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, ao Imagens de Marca.
Além disso, com um estilo trendy e acolhedor, por lá pode conhecer mais sobre a cultura do café, processos de preparação e sistemas de extração, realizar workshops, entre outras curiosidades.
Mas a experiência na loja não fica por aí. Para quem deseja uma pausa para mais do que apenas um café, há ainda a possibilidade de tomar o pequeno-almoço, brunches ou refeições ligeiras, pensadas para todos os momentos do dia.
“Creio que é mais uma etapa importante na vida desta marca que vai dando os seus passos muito sólidos em direção a estarmos próximos cada vez mais do nosso consumidor”, afirmou Rui Miguel Nabeiro, que admitiu ainda ter “grandes expetativas em relação à nova loja”, uma vez que “já está a funcionar muito acima” do esperado.
No entanto, embora a Delta conte agora com três lojas com este conceito em Lisboa e uma no Porto, o objetivo é “continuar a expandir o conceito”, uma vez que “é desafiante para a equipa”. “Eu gosto de projetos em que ficamos fora da zona de conforto. E este, é um deles”, rematou o CEO do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.