Delta The Coffee House Experience chega ao Amoreiras com “experiência de café diferente”

Pesquisa

Novidade
Delta The Coffee House Experience chega ao Amoreiras com “experiência de café diferente”
17 de Outubro de 2024
Delta The Coffee House Experience chega ao Amoreiras com “experiência de café diferente”
Delta The Coffee House Experience chega ao Amoreiras com “experiência de café diferente”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Delta The Coffee House Experience chega ao Amoreiras com “experiência de café diferente”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Na loja poderá usufruir de um simples expresso, novos blends ou cafés de origens exclusivas, mas também de diferentes propostas gastronómicas.


A Delta The Coffee House Experience abriu as portas a uma nova loja esta semana. Embora com um espaço diferente, o objetivo de proporcionar um momento de pausa do dia para usufruir do “café sem pressa” com a promessa “Feel your coffee” mantém-se.

 

Desta vez, e pela primeira vez, a loja, que é já a quarta da Delta com este conceito, localiza-se num centro comercial em Lisboa, no Amoreiras Shopping Center, e é considerado “um local multissensorial dedicado à cultura e valorização do café” pela marca.

 

Ao Imagens de Marca, durante a inauguração do espaço, Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, afirmou que a escolha daquele centro comercial para a abertura da nova loja deve-se ao facto do Amoreiras Shopping Center ser “muito interessante do ponto de vista do posicionamento para a marca The Coffee House Experience”. “Eu acho que cumpre todos os pick in the box para aquilo que é a experiência de consumo de café que queremos trazer”, acrescentou.


No local, qualquer um pode saborear o café de acordo com a preferência e paladar. “Nós, portugueses, estamos muitos habituados ao expresso e aqui pode-se provar todos os tipos de cafés, todas as origens de café, uma vez que são lojas de torra de café. A Delta The Coffee House Experience pretende trazer uma experiência de café diferente, com mais tempo, com mais prazer e mais gosto”, sublinhou ainda o CEO do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, ao Imagens de Marca.

 

Além disso, com um estilo trendy e acolhedor, por lá pode conhecer mais sobre a cultura do café, processos de preparação e sistemas de extração, realizar workshops, entre outras curiosidades.

 

Mas a experiência na loja não fica por aí. Para quem deseja uma pausa para mais do que apenas um café, há ainda a possibilidade de tomar o pequeno-almoço, brunches ou refeições ligeiras, pensadas para todos os momentos do dia.

 

“Creio que é mais uma etapa importante na vida desta marca que vai dando os seus passos muito sólidos em direção a estarmos próximos cada vez mais do nosso consumidor”, afirmou Rui Miguel Nabeiro, que admitiu ainda ter “grandes expetativas em relação à nova loja”, uma vez que “já está a funcionar muito acima” do esperado.

 

No entanto, embora a Delta conte agora com três lojas com este conceito em Lisboa e uma no Porto, o objetivo é “continuar a expandir o conceito”, uma vez que “é desafiante para a equipa”. “Eu gosto de projetos em que ficamos fora da zona de conforto. E este, é um deles”, rematou o CEO do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Delta The Coffee House Experience chega ao Amoreiras com “experiência de café diferente”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Delta The Coffee House Experience chega ao Amoreiras com “experiência de café diferente”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile