Newsletter
Pesquisa
A Delta Q acaba de anunciar que lançou o café mais intenso da marca - um expresso de intensidade 16, que define o novo patamar de intensidade na categoria de cafés em cápsula.
De seu nome Delta Q UNIQ, este café resulta da “combinação dos melhores cafés de robustas africanos e arábicas centro americanas, que dão origem a um expresso encorpado e muito intenso, com notas achocolatadas e de noz torrada”, refere um comunicado enviado às redações.
Segundo a Delta Q, na nota de imprensa, este lançamento pretende reforçar a aposta da marca em “inovação e no seu posicionamento como marca especialista em café expresso, ou Expressialista, com um café mais intenso e marcante, com a qualidade de sempre, bem ao gosto e sabor português”.
Para assinalar o lançamento do café mais intenso da marca, a Delta Q apresenta a campanha multimeios sob o mote “Intenso. Como os portugueses gostam”. Com presença em exterior, digital e nos pontos de venda, a campanha destaca o novo blend Delta Q UNIQ, e reforça no claim que “a este café, nenhum português chama cafezinho”.
A mais recente novidade da marca amplia a gama Intensidades da Delta Q, que passa a ter nove blends, numa escala de intensidade 5 a 16. Disponível em dois formatos: tubo de 10 unidades e pack de 40 unidades em Portugal, nos pontos de venda habituais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.