Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
No
ano em que se assinalam os seus 60 anos, a Delta Cafés lançou uma
nova campanha de comunicação que quer celebrar o seu percurso e
longevidade assim como o pioneirismo e inovação da marca assentes
na sua visão de futuro.
“A nova campanha multimeios procura ilustrar os valores de marca
da Delta Cafés na procura em oferecer novas formas de interagir com
os consumidores, criando novas experiências e novas formas de estar
em cada momento, privilegiando sempre uma relação de proximidade e
respeito por uma vida sustentável.” - explica
a empresa fundada pelo Comendador Rui Nabeiro em comunicado.
“Quer
seja a apoiar ativamente os cafeicultores em todo o arquipélago dos
Açores; na implementação de projetos de economia circular, onde
através da parceria com a start-up NÃM são produzidos cogumelos a
partir da borra do café, que posteriormente são disponibilizados
aos restaurantes; no desenvolvimento do RISE, um sistema inovador de
extracção de café que proporciona uma experiência sensorial
única; ou ainda no lançamento do novo conceito Slow Coffee, que
convida a preparar e a apreciar um café com todo o tempo do mundo,
seis décadas depois, a Delta Cafés mantém a mesma consciência e
vontade de mudar o mundo.” - lê-se
no mesmo documento.
“Apesar
dos nossos 60 anos de vida, somos uma Marca que mantém um forte
espírito criativo e inovador, empenhada em continuar a surpreender o
consumidor, a criar tendências e acrescentar sempre valor aos vários
momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café. E é
esta procura de melhores soluções para o futuro de todos e do
planeta que queremos celebrar com esta campanha. De olhos postos no
futuro pelas pessoas, pelo ambiente e por um amanhã melhor”,
afirma Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro –
Delta Cafés.
Com
assinatura do Escritório, a nova campanha de comunicação estará
presente em TV, imprensa, numa rede de mupis, em rádio e digital. É
possível descobrir tudo sobre as inovações de marca, os projectos
de sustentabilidade e de economia circular em delta60anos.com.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.