Newsletter
Pesquisa
A Delta Cafés acaba de lançar no mercado uma nova gama de Chocolates Quentes para consumo em casa com dois sabores: Original e Caramelo. Para dar a conhecer a novidade, a marca aposta numa nova campanha multimeios sob o mote “Delicioso em todos os sentidos”.
Em comunicado, a Delta afirma querer dar continuidade à estratégia de diversificação de portefólio com o objetivo de chegar a novos consumidores e momentos de consumo.
A campanha de lançamento da gama de Chocolates Quentes arranca hoje, em digital, e estará presente também numa rede de mupis, a partir de 14 de fevereiro.
“Até agora estávamos presentes na categoria de chocolates quentes para consumo fora de casa. Com este lançamento, reforçamos a nossa proposta de valor, que vai além do território do café, proporcionando aos portugueses novos momentos de consumo em casa, contribuindo assim para consolidar o posicionamento de marca enquanto referência na categoria de bebidas quentes”, explica Mónica Oliveira, diretora de marketing da Delta Cafés.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.