Newsletter
Pesquisa
A Decenio acaba de lançar uma campanha, intitulada “Entre pai e filho, não há rivalidades”, que tem como objetivo reforçar a ligação da marca ao desporto e destacar o estilo transversal a todas as gerações que representa.
Explorando a cumplicidade e diversão entre pai e filho, a marca pretende homenagear todos os pais que inspiram com cada gesto e palavras, ao mesmo tempo que dá a conhecer as suas peças da coleção Primavera-Verão 25.
O conceito, divulgado no site oficial da marca e nas redes sociais, sugere ainda que a Decenio disponibiliza “uma grande variedade de sugestões para todos os estilos, quer seja mais clássico ou descontraído”, revela um comunicado enviado às redações.
No filme, pode-se observar um pai e um filho a jogar várias partidas de golfe em diferentes momentos, criando momentos únicos de partilha e união, onde, apesar da competição desportiva, não há rivalidades entre eles.
As partidas de golfe parecem ser, acima de tudo, uma oportunidade para ambos fortalecerem o vínculo e desfrutar da companhia um do outro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.