Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
A Avenida da Liberdade
fechou, devido à COVID-19.
Agora
é altura dos estabelecimentos de luxo voltarem a abrir portas e unirem-se para incentivar a
reabertura de lojas, restaurantes, hotéis e escritórios da Avenida de forma a
estimular a economia e o regresso em segurança.
Há normas que não são postas de
lado, “o uso de máscara é obrigatório nos vários espaços, tal como a
higienização frequente e um número-limite de clientes por loja, respeitando o
distanciamento de segurança. Provadores e peças de roupa, de relojaria ou
joalharia e outros acessórios são higienizados após cada utilização”.
Sob
o mote #deVoltaàAvenida, a nova campanha conjunta apresenta curtos filmes que
retratam “Um dia na Avenida” onde estão reúnidos testemunhos, na primeira pessoa, de
clientes, colaboradores, gestores ou influencers, que mostram o seu
dia-a-dia, em toda a segurança. A campanha estará presente nos diversos canais
digitais dos seus promotores de 13 a 20 de julho.
Segundo Sandra Campos, diretora de retalho da Cushman & Wakefield
e porta-voz desta iniciativa, afirma: “A nova realidade trouxe aos agentes
económicos presentes na Avenida da Liberdade um conjunto de desafios. Em total
sintonia, lojistas, restaurantes, hotéis e escritórios rapidamente souberam
reagir e adaptar-se, com a implementação de robustas medidas de higiene e segurança,
ou mesmo através da disponibilização de novos serviços. (…) Agora, é tempo de
uma nova etapa, de um novo começo, que passa por incentivar todos os clientes,
nomeadamente os nacionais, a voltar a visitar a mais exclusiva Avenida do país.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.