De volta à avenida

Pesquisa

Lojas de luxo juntam-se em campanha conjunta
De volta à avenida
13 de Julho de 2020
De volta à avenida
De volta à avenida
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
De volta à avenida
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!

Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!


A Avenida da Liberdade fechou, devido à COVID-19.

Agora é altura dos estabelecimentos de luxo voltarem a abrir portas e unirem-se para incentivar a reabertura de lojas, restaurantes, hotéis e escritórios da Avenida de forma a estimular a economia e o regresso em segurança.


Há normas que não são postas de lado, “o uso de máscara é obrigatório nos vários espaços, tal como a higienização frequente e um número-limite de clientes por loja, respeitando o distanciamento de segurança. Provadores e peças de roupa, de relojaria ou joalharia e outros acessórios são higienizados após cada utilização”.

 

Sob o mote #deVoltaàAvenida, a nova campanha conjunta apresenta curtos filmes que retratam “Um dia na Avenida” onde estão reúnidos testemunhos, na primeira pessoa, de clientes, colaboradores, gestores ou influencers, que mostram o seu dia-a-dia, em toda a segurança. A campanha estará presente nos diversos canais digitais dos seus promotores de 13 a 20 de julho.   


Segundo Sandra Campos, diretora de retalho da Cushman & Wakefield e porta-voz desta iniciativa, afirma: “A nova realidade trouxe aos agentes económicos presentes na Avenida da Liberdade um conjunto de desafios. Em total sintonia, lojistas, restaurantes, hotéis e escritórios rapidamente souberam reagir e adaptar-se, com a implementação de robustas medidas de higiene e segurança, ou mesmo através da disponibilização de novos serviços. (…) Agora, é tempo de uma nova etapa, de um novo começo, que passa por incentivar todos os clientes, nomeadamente os nacionais, a voltar a visitar a mais exclusiva Avenida do país.”


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

De volta à avenida

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

De volta à avenida

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile