“Dar a cara não é dar a imagem, é algo mais”

Pesquisa

“Dar a cara não é dar a imagem, é algo mais”
27 de Setembro de 2024
“Dar a cara não é dar a imagem, é algo mais”
“Dar a cara não é dar a imagem, é algo mais”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Se há um rosto que pode ser associado ao Crédito Agrícola, é o de Sílvia Alberto. Há 17 anos que a apresentadora dá a cara pelo “banco dos locais”. 


Atualmente, e segundo o próprio banco, é a figura pública que mantém a relação mais longa com uma marca financeira. 


Neste episódio Beyond Imagens de Marca, Sílvia Aberto recorda a primeira campanha que protagonizou, em 2008, e o caminho percorrido ao lado de uma marca que afirma ser já “uma família”.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Dar a cara não é dar a imagem, é algo mais”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Dar a cara não é dar a imagem, é algo mais”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile