Newsletter
Pesquisa
No verão de 1995 o consumidor português entrava em contacto pela primeira vez com o LIDL.
A marca abria em simultâneo 13 lojas em território nacional e trouxe consigo uma nova forma de fazer compras num país onde o cliente estava habituado a outro tipo de cadeias de grande distribuição. Ir da estranheza à certeza não foi tarefa fácil, segundo a própria marca.
E para celebrar essa trajetória de três décadas, o Lidl lançou uma campanha que procura realçar a forma como os portugueses foram conquistados pela insígnia ao longo dos anos.
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, fomos aos bastidores da mais recente campanha do LIDL e conversámos com Nuno Rodrigues, diretor geral de marketing e estratégia promocional do Lidl Portugal, para percebermos qual a principal mensagem que quer passar ao consumidor.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.