Cristina Amaro lança livro sobre o amor enquanto estratégia de negócio

Pesquisa

Chief Love Officer
Cristina Amaro lança livro sobre o amor enquanto estratégia de negócio
4 de Maio de 2023
Cristina Amaro lança livro sobre o amor enquanto estratégia de negócio
Cristina Amaro lança livro sobre o amor enquanto estratégia de negócio
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Cristina Amaro lança livro sobre o amor enquanto estratégia de negócio
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

É uma obra para todos aqueles que não estudaram o amor como estratégia de negócio, mas querem ser felizes nas empresas em que trabalham. Espero que as pessoas tenham curiosidade em descobrir cada página como eu tive tanto carinho em escrever cada linha.” É assim que Cristina Amaro descreve o seu primeiro livro - "Chief Love Officer". Já se encontra em pré-venda e tem apresentação marcada para dia 25 de maio, pelas 18h30, no El Corte Inglés, em Lisboa.

 

Para a autora, este é um livro necessário. Num momento em que movimentos como The Great Resignation e o Quiet Quitting revelam que as velhas culturas empresariais estão esgotadas, a obra pretende trazer ao leitor um novo paradigma de gestão empresarial que procura ser mais humano.

 

Em Chief Love Officer, Cristina Amaro procura responder a questões como: usar o amor a favor da estratégia de negócio; fomentar uma cultura empresarial favorável à retenção de talento; ou como criar ambientes de trabalho mais agradáveis. 


Cristina Amaro lança livro sobre o amor enquanto estratégia de negócio


A partir de hoje o livro já está em pré-venda nos canais digitais da WOOK, Fnac e Bertrand.


“Acredito que o maior dos desafios inerentes à aplicação deste conceito de Chief Love Officer (ser um líder empático) esteja na coragem de levar o amor para o mundo dos negócios enquanto aliado estratégico da felicidade das pessoas e dos resultados das empresas. Por isso, explico-lhe nesta obra o que é o conceito, como se aplica, quem o usa, quem se distinguiu por usá-lo e a importância de o levar para a sua vida.” – lê-se no blogue da autora.


Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, já teve oportunidade de ler a obra Chief Love Officer, afirmando que é “um livro inspirador que quebra preconceitos e nos motiva a liderar com as emoções.”


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Cristina Amaro lança livro sobre o amor enquanto estratégia de negócio

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro lança livro sobre o amor enquanto estratégia de negócio

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile