Newsletter
Pesquisa
O Continente acaba de anunciar uma nova funcionalidade interativa, exclusivamente online, a plataforma “Histórias da Popota”, concebida com o intuito de proporcionar uma experiência “única e imersiva” a todas as famílias.
A nova ferramenta utiliza inteligência artificial e oferece aos utilizadores a possibilidade de selecionar os temas e critérios de forma intuitiva para criar histórias personalizadas da Popota, incluindo um modo adaptado tanto para crianças como para jovens adultos.
Além disso, “cada história é irrepetível e pode auxiliar muitos pais com dificuldades na ‘invenção’ de histórias para adormecer os seus filhos”, assegura a marca, num comunicado enviado às redações.
Com a criação desta plataforma, que está disponível até ao dia de Natal, o Continente pretende reforçar a “ligação emocional que as crianças e famílias têm com a Popota e, naturalmente, com a marca” e assinala a sua adesão a “soluções de inteligência artificial para tornar os seus conteúdos digitais mais apetecíveis e alinhados com o futuro da comunicação”, refere ainda.
“As ‘Histórias da Popota’ demonstram que a tecnologia, se bem aplicada, pode criar momentos mágicos. A inovação faz parte do DNA da equipa Continente e a utilização da Inteligência Artificial neste projeto permitiu garantir que as histórias seriam personalizadas e inclusivas, o que reforça a nossa missão de que o Continente é de toda a gente”, afirma Miguel Almeida, Diretor de Media & Digital Marketing, citado no comunicado.
A plataforma “Histórias da Popota” amplia a Feira dos Brinquedos do Continente, que decorre até 25 de dezembro, com o mote “É de quem nunca deixa de brincar”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.