Newsletter
Pesquisa
“Mostrar aos portugueses qual é o papel que a marca Nobre tem nas suas vidas”. Este é um dos grandes objetivos da campanha da Nobre que tem sido o suporte de comunicação da marca ao longo dos últimos tempos.
A marca tem apostado numa assinatura “Fazer com gosto é Nobre” para estar mais próxima dos portugueses e que tem um posicionamento que pretende acompanhar o comportamento dos consumidores.
A Nobre tem apostado nos últimos anos em novos produtos que refletem todo o trabalho de inovação que a ajudam a passar de uma marca maioritariamente de charcutaria para uma marca alimentar. Esta evolução da marca materializa-se em novos produtos, em novas formas de comunicar como, por exemplo, a presença em festivais para estar cada vez mais presente na mente dos consumidores
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.