Newsletter
Pesquisa
Tendo em conta que o futebol e a comida são duas grandes paixões dos adeptos portugueses, a mais recente campanha do Continente cruza o universo da alimentação com o futebol e a mobilização dos portugueses em torno destes momentos.
A nova campanha multimeios do Continente tem como mote “É de quem alimenta a Fome de Vencer”, refletindo o apoio da marca à Seleção Nacional de Futebol durante o Euro 2024. O Continente é patrocinador oficial da Seleção Masculina A e parceiro oficial para a alimentação e nutrição, através da sua parceria com a Federação Portuguesa de Futebol.
Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing do Continente, afirma que “é nesta ligação aos momentos especiais de convívio e de partilha impulsionados pelo futebol que a nossa marca especialista se junta à ‘Fome de Vencer’ para poder criar memórias que celebrem os momentos que unem Portugal, seja num estádio, ao ar livre ou mesmo em torno de uma mesa”, afirma.
Este ano, o Continente estendeu a sua parceria com a Federação Portuguesa de Futebol até 2030, sendo patrocinador oficial da Seleção Masculina A, da Seleção Masculina Sub-21, e das Seleções Femininas A e Sub-19, 17, 16 e 15, como também do Campeonato Nacional Feminino, Liga BPI. Transversalmente, a marca é também parceira oficial para a alimentação e nutrição. Esta é uma parceria que partilha valores e interesses comuns, no caso, a mobilização dos adeptos em torno das Seleções.
A nova campanha multimeios do Continente marca presença em televisão, rádio, exterior, digital e nas lojas, sendo da autoria da agência Fuel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.