Newsletter
Pesquisa
Reconhecendo que janeiro é um dos meses mais difíceis para a carteira e com o objetivo de garantir que todos começam o novo ano da melhor maneira possível, o Continente está a promover três iniciativas.
Sob o mote “Em janeiro, a poupança vem primeiro”, a marca anunciou uma variedade de soluções, que reflete o compromisso da marca em responder à diversidade dos seus clientes.
De acordo com um comunicado enviado às redações, o Continente revela que “entre os dias 2 e 19 de janeiro, realiza-se a Feira da Poupança em todas as lojas Continente e Continente Online, com milhares de artigos de grandes marcas”, que procura ajudar os clientes a “promover uma melhor gestão do seu orçamento”.
Segundo a marca, outra boa oportunidade é o “Caça Produtos”, uma funcionalidade exclusiva da ‘app’ Cartão Continente, que “oferece cupões de para experimentar produtos da marca”.
Ainda no mês mais comprido do ano para muitos, o Continente Online vai disponibilizar entregas grátis nos dias 15 e 16 de janeiro, “em compras no valor igual ou superior a 50 euros”, facilitando o acesso às compras de supermercado, a partir do conforto de casa.
“Com uma oferta variada e acessível, o Continente posiciona-se como a marca que está ao lado de todos, abrangendo diferentes preferências e realidades”, termina a nota.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.