Newsletter
Pesquisa
O Continente apresentou uma colaboração com o Disney+ que permite aos utilizadores do Cartão Continente acederem a conteúdos da plataforma de streaming.
“Divertida-mente 2 (Inside Out 2) da Disney e Pixar”, “Deadpool & Wolverine” da Marvel Studios ou “The Bear” da FX, são alguns dos conteúdos que podem ser vistos pelos utilizadores do cartão da marca de retalho. Uma parceria que quer materializar a campanha da Natal da insígnia lançada para esta quadra “Todos recebemos mais, quando damos mais”, que apela à partilha, empatia e generosidade.
Num comunicado enviado às redações, Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing do Continente explica que “o Natal é uma época de convívio e de partilha de momentos, muitos deles em frente à TV, pelo que consideramos a campanha muito oportuna e feliz. Além disso, é uma proposta diferenciadora no retalho alimentar, que revela bem a força do nosso ecossistema com diferentes marcas e que nos permite garantir serviços relevantes para todos os gostos, sempre com poupança associada”.
“É com muita satisfação que lançamos esta promoção em colaboração com o Continente, reforçando ainda mais a relação de longa data que mantemos, em múltiplas linhas de negócio”, acrescenta Luís Fernambuco, VP e General Manager da The Walt Disney Company Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.