Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Até 20 de fevereiro, o Continente vai voltar a apostar na tradicional
‘Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos’.
Em comunicado a marca de retalho alimentar da Sona MC
explica que os consumidores vão poder contar com uma gama alargada de queijos
regionais, enchidos como alheiras e chouriços, presunto e uma vasta coleção de
vinhos, das várias regiões do país, com descontos diretos.
A feira procura levar ao consumidor o que de melhor se faz
em Portugal - como os queijos de ovelha amanteigados da Serra da Estrela, de
Azeitão e Serpa ou os queijos da ilha de S. Jorge e S. Miguel, com diferentes
tempos de cura -, mas também de outras zonas do mundo como a charcutaria
italiana, através da marca exclusiva Corte del Gusto, e uma seleção de queijos
com leite de búfala. Na charcutaria, além da gama de fatiados Continente
Seleção, dos chouriços de carne e alheiras, há presunto de porco preto em
lascas de 24 e 38 meses.
Estarão em destaque mais de 400 vinhos certificados, de mais
de 120 produtores nacionais, incluindo vinhos biológicos e vegan exclusivos. Na
edição de 2021, foram vendidos mais de 4 milhões de garrafas de vinhos
certificados durante a feira, no mesmo ano em que 24 novos produtores
vitivinícolas portugueses iniciaram parceria com o Continente, adianta a marca.
A Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos é para o Continente
uma forma de apoiar e homenagear a produção nacional, mostrando a qualidade e
diversidade dos queijos, enchidos e vinhos portugueses, oriundos de diversas
regiões e de vários produtores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.