Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Continente, patrocinador e parceiro alimentar
oficial da Federação Portuguesa de Futebol e de todas as Seleções Nacionais de
Futebol, acaba de lançar a 2ª edição da Caderneta ‘Fome de Vencer’, em conjunto
com a Panini, para recordar a vitória no Euro 2016 e alimentar a fome de vencer
de todos os portugueses.
Até 04 de julho, por cada 20 euros em compras
nas lojas Continente, os clientes com Cartão Continente recebem uma saqueta com
4 cromos para preencherem a caderneta oficial (com 35 páginas), que se encontra
à venda em todas as lojas da marca.
A 2 ª edição da caderneta ‘Fome de Vencer’
começa onde terminou a 1 ª edição, com a recordação do caminho feito até à
vitória de Campeões da Europa, em 2016. Em 2021, no “Europeu 2020”, a Seleção
Nacional de Futebol entra em campo como campeã e o álbum demonstra com detalhe
todos os jogadores da Seleção, as suas habilidades, autógrafos, formações e
estratégias de jogo, treinos, as habituais checklists de cromos e o calendário
da prova.
Os colecionadores têm ainda a oportunidade de
personalizar o seu álbum ‘Fome de Vencer’, com um cromo pessoal na página
dedicada ao 12º jogador - só têm de aceder à plataforma
digital fomedevencer.continente.pt, carregar uma foto e imprimi-la para
colar no álbum. Através da app ‘Fome de Vencer’, disponível para equipamentos
Apple e Android, os colecionadores conseguem ainda registar os cromos acumulados,
identificar os repetidos e os que estão em falta e tirar selfies com filtros e
autocolantes ‘decorativos’, para partilharem nas redes socias.
Para Tiago Simões, Diretor de Marketing da
Sonae MC “esta campanha reforça uma vez mais a proposta de valor e a
promessa do Continente em estar junto dos portugueses no apoio à Seleção
Nacional, representando a união e a afirmação do apoio nacional, em conjunto
com a Federação Portuguesa de Futebol.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.