Newsletter
Pesquisa
“Como é que nos conseguimos tornar relevantes em momentos tão difíceis como este?”
É uma das perguntas que se impõem, neste momento em que as marcas questionam como e o que devem comunicar.
Rita Sambado, Fundadora EUS School of Being, escolheu, desde 2016, dedicar-se inteiramente à essência das marcas e das pessoas, explorando o lado mais espiritual das ações, acrescentando-lhes propósito. Numa altura em que a crise pandémica afeta significativamente a vida de todos nós e naturalmente das empresas, a empreendedora, explica-nos porque é que esta é a altura certa para as marcas construírem um verdadeiro propósito na sociedade e como é possível criar valor e relevância em momentos críticos como aquele que vivemos hoje.
Um episódio que já pode ver no YouTube, no canal do Empower Brands Channel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.