Newsletter
Pesquisa
A aposta na Inovação tem sido estratégica para uma empresa com mais de 200 anos de história, a Fidelidade. A seguradora tem encontrado na Inovação um pilar estratégico para continuar a dar resposta a um mercado cada vez mais dinâmico e digital.
O programa de inovação aberta da Fidelidade, da Fosun e do Hospital da Luz, o Protechting, tem-se afirmado como um projeto de referência. Em seis edições, o Protechting recebeu mais de 1000 candidaturas de startups de mais de 55 países. 50 projetos entraram em fase piloto e foram estabelecidos 5 acordos comerciais.
Nesta reportagem vamos acompanhar mais uma etapa de um projeto que vai agora levar três startups à China nos próximos meses e que pretende reforçar-se como uma referência nos programas de inovação aberta ao ter já anunciado a 7ª edição, que arranca em setembro deste ano.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.