Newsletter
Pesquisa
Afirma-se como uma das promotoras imobiliárias líderes em Portugal. Numa altura em que o setor atravessa um período conturbado, a SOLYD está preocupada em construir mais lares mais os portugueses, uma vez que os seus clientes são 90% nacionais.
Nascida em 2015, a empresa já reabilitou vários edifícios em Lisboa. Mas atualmente a estratégia passa por atuar noutras áreas geográficas como Cascais, Oeiras, Setúbal e até Loures, onde se situa o mais recente projeto da SOLYD, o Élou.
Nesta reportagem, o Imagens de Marca foi perceber como pode uma promotora imobiliária pensar a sustentabilidade, já que atua lado a lado com a poluente área da construção, e qual a estratégia de negócio da empresa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.