Newsletter
Pesquisa
Numa altura em que o cenário económico a nível global continua desafiador, a emissão do Imagens de Marca desta semana foca-se na importância do conhecimento e da inovação para tornar as marcas e as empresas mais resilientes às possíveis adversidades do mercado.
E como já diz o ditado “Saber é poder”, começamos o programa com uma nova rubrica dedicada ao tema da literacia financeira. Através de conversas com especialistas da ASFAC - Associação de Instituições de Crédito Especializado fazemos uma incursão pela importância dos conceitos financeiros com a rubrica “O Dinheiro Não Cai do Céu”.
De seguida mergulhamos no mundo da banca com o ActivoBank que volta a apostar na estratégia de marketing de influência redefinindo a forma como os bancos comunicam com o público, especialmente os mais jovens. O jornalista Marco Silva esteve nos bastidores da nova campanha que conta com os influenciadores Mafalda Castro e Rui Simões como protagonistas.
Na rubrica “Economia + Criativa”, o jornalista Francisco Branco vai à descoberta da alimentação do futuro. Com o setor agroalimentar a enfrentar enormes desafios como a escassez nutricional e o desperdício alimentar, a EntoGreen acredita que os produtos à base de insetos são a grande tendência da indústria.
A viagem pela inovação continua com a Delta Cafés. No evento anual de apresentação de novidades, o Grupo Nabeiro voltou a mostrar o seu carácter e ADN inovador com novas abordagens e momentos de consumo que irão revolucionar a indústria do café. O Imagens de Marca esteve presente neste momento e conta-lhe tudo nesta emissão.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.