Newsletter
Pesquisa
DEMARCA foi o nome escolhido para a marca portuguesa de jóias que acaba de chegar ao mercado.
Por detrás do projeto estão os irmãos Pedro e Miguel Barbosa, dois jovens com raízes no setor da ourivesaria desde 1958, que decidiram arriscar e criar uma marca própria. Em comunicado, a marca diz querer “demarcar o mercado nacional e europeu através da leveza, inovação e intemporalidade das peças produzidas”.
“Somos a terceira geração de uma família ligada ao mundo da ourivesaria e, inevitavelmente, crescemos no setor. […] Aliamos o nosso know how à nossa visão da moda e do consumo nacional e internacional e percebemos que a presença no mercado online com uma marca própria teria que acontecer”, explica Pedro Veiga Barbosa, co-fundador da DEMARCA.
A marca entra no mercado com o lançamento da sua primeira coleção: FEMINA. Entre pulseiras, anéis, brincos, ear cuffs e colares, é composta por cerca de 50 peças.
“São jóias para todas as mulheres: a mãe, a trabalhadora, a independente, a viajada, a recatada. São jóias feitas, simplesmente, para serem usadas”, conclui Miguel Veiga Barbosa, co-fundador da marca.
As peças da DEMARCA já se encontram disponíveis no site oficial da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.