Newsletter
Pesquisa
A Compal acaba de lançar aquela que considera ser a gama mais inovadora da marca dos últimos anos. Chama-lhe Summo e o nome reflete exatamente esse posicionamento com que a marca quer apostar no mercado, até porque, em Latim, Summo é sinónimo de supremo, o melhor entre os melhores.
A nova gama 100% de fruta, produzida, segundo a marca, apenas com polpa de fruta e sem concentrados, é a aposta com que encara o futuro quando os consumidores estão cada vez mais atentos às questões relacionadas com a saúde e com o consumo e onde valorizam a frescura e naturalidade dos alimentos e das bebidas.
Em comunicado, a marca refere que o “Compal Summo é uma homenagem à natureza e celebra o melhor que ela tem para dar: um sabor onde nada é adicionado respeitando toda a essência e integridade da melhor fruta na sua origem”.
“Experimentámos cerca de 50 combinações diferentes até chegarmos a este resultado do qual estamos muito orgulhosos e que teve as melhores avaliações de sempre da marca em estudos de consumidor” refere Rodrigo Costa, Diretor de Marketing da Sumol+Compal para Portugal e Espanha.
Apresentado no Restaurante Prado, em Lisboa, o evento contou com muitas caras conhecidas que se quiseram aliar a este conceito e provar o novo Compal Summo e que são também elas influenciadoras digitais. Já disponível não só na grande distribuição, mas nos canais horeca, apresenta quatro sabores: Pêssego, Pera, Laranja e Frutos Vermelhos.
O lançamento desta nova bebida vai ser reforçada com uma forte campanha de comunicação multimeios que vai arrancar em breve.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.