Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Entrámos
em julho, um mês onde tipicamente arrancavam os festivais de música de verão,
momento de muito investimento para as marcas, ou não fosse esta uma
oportunidade de ativação junto do consumidor para criar e reforçar a relação
emocional.
Há praticamente dois anos que
esta é uma vertente de patrocínios das marcas muito afetada pela
pandemia e que merece um comentário na série Weekly Thoughts, assinado por
Carlos Pedro Pereira, responsável global de marca e patrocínios da Galp e
membro da Empower Brands Community.
Têm sido tempos de reinvenção nesta área,
com as equipas de marketing a transferir investimentos para territórios como o
do desporto para promover a saúde e bem-estar e em ações de responsabilidade
social. Carlos Pedro Pereira explica como, neste caso a Galp, fez nascer o
projeto “Todos os passos contam” que já conseguiu criar engagement com
quase 73 mil e 500 portugueses até ao passado dia 20 de junho, de norte a sul
do país. Um projeto que o Imagens de Marca também tem vindo a acompanhar e que
pode conhecer em detalhe nos artigos e reportagens publicados aqui no nosso
site.
Na qualidade de membro da Empower Brands Community, Carlos Pedro Pereira,
comenta ainda a aprovação do decreto-lei que permite a possibilidade de se
abrirem as portas dos eventos desportivos e dos espetáculos com a apresentação
do certificado digital relativo à Covid-19. A não perder no Empower Brands
Channel, no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.