Como rejuvenescer a imagem de um banco? Novobanco explica

Pesquisa

Como rejuvenescer a imagem de um banco? Novobanco explica
15 de Novembro de 2024
Como rejuvenescer a imagem de um banco? Novobanco explica
Como rejuvenescer a imagem de um banco? Novobanco explica
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Para o novobanco, a mais recente campanha institucional é um dos principais momentos de comunicação do ano. O objetivo da marca com este investimento é o de rejuvenescer a imagem de marca do banco no mercado e aproximar-se dos jovens em início de vida ativa e que pensam no futuro. 


Para alcançar este objetivo, a marca recrutou Júlia Palha que protagoniza esta campanha. Com o mote “A minha vida é novelas, mas não gosto de novelas na minha vida”, e com a assinatura da campanha “Por isso, sou novobanco”, Júlia Palha mostra “como é simples a sua vida financeira com o novobanco ao seu lado”, afirma a marca. 


Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, Paulo Tomé, diretor de marca e comunicação do novobanco, fala-nos da estratégia e dos objetivos da marca com esta campanha.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Como rejuvenescer a imagem de um banco? Novobanco explica

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Como rejuvenescer a imagem de um banco? Novobanco explica

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile