Newsletter
Pesquisa
De 2 em 2 anos, entre os meses de maio e junho, o Parque da
Bela Vista, em Lisboa, costuma encher-se de muita música, cor e emoções fortes
com a presença de milhares de pessoas. A pandemia levou ao cancelamento do Rock
in Rio, mas a organização já prepara a todo o gás a edição de 2021.
O cartaz de um dos dias do festival do próximo ano já está
garantido, com a confirmação de bandas como Foo Fighters, The National e Liam
Gallagher. As ativações e as experiências serão redesenhadas, segundo Roberta
Medina, pois com três anos de preparação “a fasquia está mais elevada”.
A empresária e vice-presidente executiva do Rock in Rio
explica-nos como tem sido a gestão em tempos de crise e qual o trabalho que
está a ser desenvolvido com as marcas patrocinadoras.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.