Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Nasceu
em 2006 no mercado segurador português e tem vindo a posicionar-se junto dos
clientes apostando na proteção, prevenção e gestão do risco.
A
Ageas Seguros, marca do Grupo Ageas Portugal, teve de se adaptar à nova
realidade trazida pela pandemia criar novos produtos e serviços que vão ao
encontro das atuais necessidades dos portugueses.
Não
é por acaso que tem vindo a afirmar-se como "uma marca de
proximidade" já que a própria comunicação se pretende inclusiva e capaz de
desmistificar o mercado segurador.
Neste
episódio do Beyond Imagens de Marca veja a conversa com Alexandra Catalão,
diretora de marketing da Ageas Seguros, que explica no Empower Brands Channel,
no YouTube, como a marca se quer posicionar no mercado nacional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.