“Comboio de Natal Solidário”: Marcas unem-se para alegrar crianças institucionalizadas

Pesquisa

Solidariedade
“Comboio de Natal Solidário”: Marcas unem-se para alegrar crianças institucionalizadas
23 de Dezembro de 2024
“Comboio de Natal Solidário”: Marcas unem-se para alegrar crianças institucionalizadas
“Comboio de Natal Solidário”: Marcas unem-se para alegrar crianças institucionalizadas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Comboio de Natal Solidário”: Marcas unem-se para alegrar crianças institucionalizadas
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O “Comboio de Natal Solidário”, promovido pela Superbrands Portugal em parceria com a CP - Comboios de Portugal, tem como missão levar alegria e esperança a crianças institucionalizadas, proporcionando-lhes um dia diferente e especial nesta época do ano.


Realizada na semana passada, esta iniciativa envolveu a participação de cerca de 150 crianças, entre os 5 e os 12 anos, provenientes de 10 instituições sociais das zonas de Azambuja e Sintra, e contou com o apoio do Oceanário de Lisboa e de cerca de 20 marcas.


Com início nas estações de Azambuja e Sintra, as viagens de comboio urbano seguiram em direção à Estação do Oriente, em Lisboa. Chegados ao destino, os participantes visitaram o Oceanário de Lisboa, onde tiveram a oportunidade de explorar a riqueza da vida marinha e aprender mais sobre a importância de proteger o planeta.


Após a visita, as crianças foram surpreendidas na Estação do Oriente pelo “Pai Natal” e pelo nadador português Diogo Ribeiro, que se uniram na missão de distribuir presentes e sorrisos pelos mais novos, lê-se num comunicado de imprensa enviado às redações.


“Termos a oportunidade de proporcionar a estas crianças um dia diferente daqueles que estão habituados, com novas experiências, e no final do dia podermos testemunhar a alegria e os sorrisos nos seus rostos, é o maior presente que podemos ter", afirmou Pedro Diogo Vaz, Country Manager da Superbrands Portugal, destacando o envolvimento de mais de 20 voluntários na iniciativa.


E acrescentou: “Nada disto teria sido possível sem as várias marcas que se uniram à iniciativa, seja através da oferta de lembranças e presentes, de bens alimentares ou de contributos de voluntários. Este é um excelente exemplo do papel e dos contributos que as marcas podem deixar, sendo inclusive determinantes neste tipo de apoios sociais”.


As marcas que se uniram ao “Comboio de Natal Solidário”, através da oferta de contributos, lembranças, presentes e bens alimentares, foram: Continente, AGEAS, Auchan, Caetano Auto, Chicco, MO, RFM, Secil, Alida Castro Group, Delta, Edenred, Fnac, Fundação Benfica, Izidoro, Purina, Regina, Renault, Sanjo, Sport TV e Sumol/Compal.

Brand & Craft
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Comboio de Natal Solidário”: Marcas unem-se para alegrar crianças institucionalizadas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Comboio de Natal Solidário”: Marcas unem-se para alegrar crianças institucionalizadas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile