Newsletter
Pesquisa
“Nem de Propósito”. Este é o título de um Podcast que a Leroy Merlin lançou intencionalmente para falar do tema da sustentabilidade.
Aquela que é a primeira série da marca neste formato pretende fomentar todas as semanas conversas sobre este tema e que pretende ter um impacto positivo na vida das pessoas e do planeta. Para a Leroy Merlin, a sustentabilidade está no centro do negócio e, por isso, quer ser uma voz de mudança e contribuir para uma mudança de hábitos.
No total são sete episódios que vão abordar diferentes perspetivas da sustentabilidade como a pobreza habitacional, a transição energética, a pegada de carbono , o consumo responsável ou a sustentabilidade social. E se o podcast pretende afirmar-se como uma conversa sobre diferentes temáticas, também nós entramos em diálogo com a marca para perceber toda a estratégia da Leroy Merlin quando o foco é a comunicação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.