Newsletter
Pesquisa
A Just Eat, plataforma online de pedido e entrega de comida, e a Netflix, serviço online de streaming, juntaram-se para trazer o mundo da série “Squid Game” para as casas do Reino Unido e Irlanda.
A campanha 360, criada e produzida com a agência parceira DEPT®, centra-se num jogo que une a Just Eat e a temporada 2 de “Squid Game” e que pretende encorajar os fãs a abandonar as sobras festivas e a desfrutar da série com o takeaway.
O spot televisivo de 30 segundos, intitulado “The Next Game Is Served” mostra os “Just Eaters” no papel de jogadores do Squid Game, a recriar cenas famosas do jogo “Red Light, Green Light”, da primeira temporada, com um toque relacionado com a comida.
O filme equilibra os altos riscos e perigos da série com o mundo lúdico de Just Eat, alargando o universo de “Squid Game” de uma forma que pretende entusiasmar os fãs da série.
No final do spot, os fãs são direcionados para o site da campanha para jogarem “ELIMINATE”, um jogo digital inspirado na série. Ao que revela um comunicado no site da Just Eat, “assim que os clientes fizerem uma encomenda, serão convidados a jogar o jogo”.
A plataforma online de pedido e entrega de comida terá ainda um menu inspirado no “Squid Game” em 130 locais do Reino Unido, exclusivamente a partir da aplicação.
Andrew Cocker, diretor de Marketing da Just Eat no Reino Unido e Irlanda, afirmou: “Estamos entusiasmados com a parceria com a Netflix para um dos lançamentos mais aguardados do ano, ‘Squid Game 2’. As nossas equipas trabalharam em estreita colaboração, para garantir que a magia da campanha ganhasse vida de uma forma autêntica para os nossos clientes, parceiros e marca. Estamos particularmente entusiasmados por lançar uma nova experiência culinária que permite aos fãs ‘subir de nível’ na sua ligação com a série”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.