Coliseu dos Recreios voltou a acolher 7ª edição dos Prémios PLAY. Eis os vencedores

Pesquisa

Cerimónia
Coliseu dos Recreios voltou a acolher 7ª edição dos Prémios PLAY. Eis os vencedores
4 de Abril de 2025
Coliseu dos Recreios voltou a acolher 7ª edição dos Prémios PLAY. Eis os vencedores
Coliseu dos Recreios voltou a acolher 7ª edição dos Prémios PLAY. Eis os vencedores
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Coliseu dos Recreios voltou a acolher 7ª edição dos Prémios PLAY. Eis os vencedores
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, foi palco da cerimónia de entrega de prémios 7ª edição dos PLAY – Prémios da Música Portuguesa, que aconteceu esta quinta-feira, dia 3 de abril.

 

Entre os vencedores, Dillaz arrecadou o prémio para “Melhor Álbum” com “O Próprio”. Os Calema conquistaram, pelo terceiro ano consecutivo, o de “Melhor Grupo”, e Slow J foi eleito “Melhor Artista Masculino”. Bárbara Bandeira repetiu o prémio de “Melhor Artista Feminina”, e Bluay venceu como “Artista Revelação”.

 

O “Prémio da Crítica” foi atribuído a Ana Lua Caiano pelo álbum “Vou Ficar Neste Quadrado”, e o de “Melhor Álbum de Fado” foi para Camané, com “Ao Vivo no CCB – Homenagem a José Mário Branco”. Pedro Sampaio e Gasparzinho receberam o “Prémio Lusofonia” com “Cavalinho”, e Toy levou o prémio de “Melhor Canção Ligeira e Popular” com “Vou Beijar na Boca”.

 

Na categoria de “Melhor Videoclipe”, o vencedor foi “Laurinda”, dos Karetus, Vitorino e iolanda, realizado por Aidan Kless, e “Garota”, de Maninho feat. Marisa Liz, venceu a “Vodafone Canção do Ano”, escolhida pelo público. A cerimónia incluiu atuações de vários artistas, incluindo Bárbara Bandeira, os Calema, Camané e outros.

 

Em entrevista ao Imagens de Marca durante o evento, Paulo Carvalho, diretor-geral dos PLAY – Prémios da Música Portuguesa, considerou que “os prémios são como reunião anual dos artistas portugueses, da música portuguesa” e que a mensagem que os PLAY querem passar “é, de facto, que a música é uma linguagem universal”. “Os géneros estão aqui todos juntos para celebrarem juntos a música”, acrescentou.

 

Também Leonor Dias, diretora de marca da Vodafone Portugal, que é patrocinador principal do evento, afirmou ao Imagens de Marca, que esta aposta da empresa nos PLAY prende-se com o facto de a música estar “historicamente muito associada à marca, não só a música no sentido dos festivais de música, portanto a música enquanto ativação, mas a música enquanto status espírito”. “Nós acreditamos que a música é um bocadinho como a tecnologia, liga pessoas e cria momentos inesquecíveis”, sublinhou, de seguida.

 

Já Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres, que é parceira dos Prémios PLAY desde a primeira edição, destacou, em declarações ao Imagens de Marca, que “para a marca é muito importante estar com os PLAY”, uma vez que a marca “assenta na Portugalidade e no convívio e na união dos portugueses”.



Para a responsável de marketing da Sagres, “estar efetivamente apoiada e numa parceria muito forte com a entidade que dá palco e que celebra a diversidade da música portuguesa é muito importante para a marca” e uma forma de estar “próxima dos consumidores”.

 

Uma reportagem digital que pode ver no vídeo acima.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Coliseu dos Recreios voltou a acolher 7ª edição dos Prémios PLAY. Eis os vencedores

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Coliseu dos Recreios voltou a acolher 7ª edição dos Prémios PLAY. Eis os vencedores

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile