Newsletter
Pesquisa
A Coca-Cola está prestes a lançar uma novidade que pode ser a solução para aqueles que adoram café e que não conseguem fugir da azáfama da vida quotidiana. Com a nova Coca-Cola Plus Café Espresso, a marca propõe-se a apresentar aos seus consumidores uma experiência totalmente inovadora.
Para além do distintivo sabor a café expresso, o produto apresenta ainda outra característica nova: vai ser vendido em latas de 220 ml, medida que vai de encontro ao objetivo da empresa de reduzir o tamanho das embalagens, de forma a que estas se tornem mais práticas e adaptáveis às diversas situações do dia a dia.
“Queremos oferecer um aliado para quem vive em movimento e precisa de um gás, uma inspiração, para continuar seguindo em frente”, afirma a vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil, Selman Careaga, à Adnews Brasil.
Entre os primeiros países que irão receber esta novidade da Coca-Cola, encontram-se o Japão, a Austrália, o Vietname e o Brasil. Porém, já é possível encomendar o produto através da loja online da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.